segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


Carta para mim mesma
 Oi, como vai você?
Eu estou bem, mas confesso que poderia estar melhor se você tivesse tomado algumas decisões de forma diferente, mas na verdade, compreendo que a maioria de suas decisões não poderia mesmo ser diferente.  Você não teve muitas opções nos momentos decisivos de sua vida e sempre que esteve perto de realizar os sonhos ou planos mais importantes, acontecimentos alheios à sua vontade atrapalharam tudo.
Sei que não faltaram esforços, mas foram muitos erros né, erros que talvez não cometeria hoje, mas perdoo todos eles, pois me trouxeram maturidade, me ensinaram a viver. Devia ter trabalhado menos e se divertido mais, se preocupado menos com os outros e mais consigo mesma, devia ter confiado menos em algumas pessoas, mas tudo bem, você sempre foi uma boa pessoa e isso é o que realmente importa.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário